Trincheira aberta antes de Michel Legrand

A vida sem uma trilha sonora não tem a menor graça (tico d’godoy)

Boa reflexão, mas eu arremataria que com uma boa trilha sonora a vida, além de ter graça, ganha uma outra significação. Algo que o artista nos revela e do que nos apropriamos em nosso dia a dia sob a forma de emoções. Eis a chave do encantamento.
É com essa compreensão que o maestro e compositor Michel Legrand e sua esposa harpista Catherine Michel serão saudados na apresentação em São Paulo, no próximo dia 22.
A banda responsável por abrir o show tem o nome de TRINCHEIRA’S JAZZ e como aparece no site da banda, fazem “MPB, Jazz, som de primeira, arranjos bacanas e nada de milhões de improvisos com 15 minutos, um ou outro bem distribuídos durante o som”.
O grupo paulistano é formado por Henrique Pereira (baixo), Janete D’Alonso (piano) Percio Sápia (bateria) Débora De Aquino (sax) e Tico d’Godoy´(sax). Prometem fazer o trabalho de sempre, mesmo emocionados pela responsabilidade com que encaram a missão. A verdade é que este momento renderá emoções ao grupo e à platéia, que entrará em contato com músicos competentes que vivem a música, como pode ser visto no vídeo abaixo.
O evento faz parte do projeto Sala do Professor Buchanann’s, conduzido por Daniel Daiben (ver post abaixo) e será transmitido ao vivo pela Rádio Eldorado FM21:00 às 21:30 – CLAM FOREVER (Trincheira), ao vivo pela rádio
21:40 às 22:40 – MICHEL LEGRAND, ao vivo pela rádio
22H50 AS 23H40 – MICHEL LEGRAND, para quem estiver no Bourbon
BOURBON STREET – Rua dos Chanés, 127 – Moema, São Paulo – SP

Anúncios
    • Daniela G. Oliveira
    • 15 de fevereiro de 2010

    Para mim este grupo Trincheira ainda é muito fraco, devendo se aprimorar mais além de que cada integrante, principalmente os saxofones deverão tecnicamente estudar muito!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: